Cine Esporte | Home
145
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-145,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

CineEsporte

16 a 20 de agosto
13 a 18 de setembro

Uma seleção de filmes esportivos exibidos com entrada franca.

A MOSTRA CINEESPORTE dá a largada para uma maratona cinematográfica de filmes de esporte que acontecerá em dois momentos nos meses de agosto e setembro, sempre com entrada franca.

 

No primeiro tempo, de 16 a 20 de agosto, durante as Olimpíadas, a MOSTRA CINEESPORTE marca presença nas telas do CCJF-Centro Cultural Justiça Federal e do Cine Joia Jacarepaguá. No segundo tempo da mostra, durante as Paralimpíadas, de 13 a 18 de setembro, a programação chega ao CCBB-Centro Cultural Banco do Brasil-RJ, Ponto Cine Guadalupe, CCJF-Centro Cultural Justiça Federal e Cine Joia Copacabana.

 

 A MOSTRA CINEESPORTE apresenta uma seleção especial de filmes de diversas nacionalidades e conta com a inédita parceria com a FICTS- Federation Internationale Cinema Television Sportifs. Esta tradicional federação italiana de audiovisual esportivo, com 33 anos de atuação e sediada em Milão, reúne os 18 mais prestigiosos festivais de cinema esportivos do mundo, sendo a MOSTRA CINEESPORTE um dos eventos integrantes deste circuito internacional.

Prestígio Internacional

Os organizadores do CINE ESPORTE foram homenageados no Milano Internacional FICTS-Federation Internationale Cinema Television Sports, onde representam o Brasil ao lado de festivais de cinema de várias partes do mundo,

que exibem filmes esportivos, tais como China, Itália, Estados Unidos, Nepal, Rússia, Uganda, República Tcheca, Uzbequistão, Espanha , Irã, Vietnã e Bélgica, dentre outros.

MOSTRA CINEESPORTE:

Maratona cinematográfica de filmes de esporte com entrada franca.

CCJF-Centro Cultural Justiça Federal

de 16 a 20 de agosto e de 13 a 17 de setembro. Sessões às 15h, 17h e 19h.

Cine Joia Jacarepaguá

de 16 a 20 de agosto. Sessões às 20h.

Ponto Cine

de 13 a 16 de setembro. Sessões às 10h e 14h.

CCBB-Centro Cultural Banco do Brasil-RJ

de 14 a 18 de setembro. Sessões às 16h e 18h.

Cine Joia Copacabana

de 14 a 17 de setembro. Sessões às 20h30.