Cine Esporte | CINEESPORTE DISPARA EM MAIS UMA MARATONA CINEMATOGRÁFICA
15573
single,single-post,postid-15573,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

CINEESPORTE DISPARA EM MAIS UMA MARATONA CINEMATOGRÁFICA

eventbrite cineesporte rio 2017

CINEESPORTE DISPARA EM MAIS UMA MARATONA CINEMATOGRÁFICA

“Heróis”, de Cavi Borges, é o destaque da sessão de abertura

O Festival CINEESPORTE dá largada em sua segunda edição às 19h, no dia 26/10, no CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil. O filme que abre o festival é “Heróis”, de Cavi Borges, première mundial da produção que retrata a história de três atletas olímpicos do judô: Rafaela Silva, Popole Misenga e Rogério Sampaio.

Destaque também para o curta “Partida Internacional” (Alemanha, 2011, 2 min, FIC, LIVRE) de  Nadine e Sven Schrader. Ao todo, 13 modalidades esportivas estão sendo retratadas nesta edição, que reúne 26 filmes de 11 países, nos mais variados gêneros.

No Rio de Janeiro, além do CCBB, o CINEESPORTE acontece no CCJF-Centro Cultural Justiça Federal e no Ponto CineEm 2017, o CINEESPORTE faz a sua estreia em São Paulo entre os dias 7 e 11 de novembro no cinema Caixa Belas Artes.

O CINEESPORTE realiza todas as suas sessões com entrada franca.

Confira a programação completa em: http://www.cineesporte.com/programacao-rj/ e http://www.cineesporte.com/programacao-sp/