Cine Esporte | CINEESPORTE AQUECE PARA ESTREIA EM SÃO PAULO
15629
single,single-post,postid-15629,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

CINEESPORTE AQUECE PARA ESTREIA EM SÃO PAULO

Monstros do Ringue divulgação 01

CINEESPORTE AQUECE PARA ESTREIA EM SÃO PAULO

Festival começa 7/11 com entrada franca

O CINEESPORTE inaugura sua participação em São Paulo, dia 7 de novembro com uma variada programação de filmes esportivos sobre diversas modalidades, no Caixa Belas Artes. E prossegue até 11/11 com diversas sessões sempre com entrada franca.

A sessão de abertura, às 20h do dia 7 de novembro, conta com os filmes “MONSTROS DO RINGUE”, de Marc Dourdin (documentário vencedor do voto do público da Mostra de São Paulo) e “LUTADOR”, animação francesa de Sara Bacro, Camille Chandelier, Clément Pierre, Vincent Plagniol, Alexis Renault. Nesta sessão o festival presta uma homenagem aos lutadores históricos da época de ouro da luta livre.

A edição paulista do CINEESPORTE reunirá 20 filmes, sendo 11 produções estrangeiras dentre curtas, médias e longas-metragens vindos de Itália, França, Rússia, Alemanha, Espanha, Irã, Estados Unidos, Nepal e uma co-produção Espanha/Japão.

O festival premiará o melhor filme da mostra competitiva de curta-metragem e de longa/média-metragem exclusivamente através do voto popular.

O CINEESPORTE realiza todas as suas sessões com entrada franca.

Caixa Belas Artes (Rua da Consolação, 2.423)

Confira a programação completa em: http://www.cineesporte.com/programacao-sp/